quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Stardesign Jóias - Cabelos

Olá meninas, essa é minha primeira postagem e hoje vou ensinar a vocês a fazerem um cabelo tipo o do 4000 starpoints, pra quem não sabe é esse:


Então, vamos la ?

1º passo - Pegue uma pena coloque da cor que quiser e vire ela daquele jeito com a ponta pra baixo.
2º passo - Agora va formando a franja sempre com a ponta da pena pra baixo.
3º passo - coloque uma pena um pouco mais escura que as que você colocou anteriormente ali onde coloquei.
4º passo - Va preenchendo a franja de modo que fiquem todas juntinhas.
5º passo - Agora coloque duas penas ma em cada lado com a ponta da pena virada pra baixo para tampar as orelhas igual mostra na foto.
6º passo - Em baixo coloque uma pena em cada lado de novo e uma pena na nuca em cada lado da cor mais escura que você tinha colocado no 3º passo com a ponta da pena virada pra cima igual ta mostrando. (Obs:. O cabelo ficou igual dos 1250 starpoints *O*)
7º passo - Agora va formando o cabelo como quiser.
8º passo - Faça o cabelo sempre com a ponta da pena pra baixo.
9º passo - pronto *-*
10º passo - Se quiser faça colorido, eu fiz o meu em inspiração a marimoon mais você pode usar toda sua criatividade colorindo o cabelo com outras inspirações ou com ela mesmo.

Aqui alguns cabelos coloridos pra vocês se inspirarem:


É isso aí gente, eu espero que vocês tenham gostado, e eu espero também que vocês consigam fazer, se gostaram sigam o blog e divulguem se puderem, e comentem aqui se consiguiram fazer, qualquer dúvida podem perguntar, um beijo e até a próxima :**



3 comentários:

  1. A Mari é tão minha. *-* Eu sempre tentava e nunca conseguia, vou tentar agora pra ver se fica bom. xx
    Nessinha12

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAI que raiva de mim. ç_ç
    fiz até o 6º passo e salvei pq não cabia mais item, mas não coloquei colorido ç____________________ç

    ResponderExcluir